TESTEMUNHO DE UMA SERVA DO SENHOR

A Houtrée é uma empresa onde a direção é do Senhor Jesus, onde nossas vontades são limitadas, prevalecendo a vontade soberana do nosso Senhor, onde o compromisso com nossos amados clientes são a honestidade e a qualidade dos produtos.

A PROMESSA – Amados, aqui está um pouco mais de nossas vidas com Deus, a promessa de Deus se cumprindo em minha vida, depois de ocorrer todo o processo de provação e conversão Jesus Cristo continuou a fazer maravilhas em nossas vidas.

A FAMÍLIA – minha filha Roberto, que tanto me evangelizou se encontrava afastada dos caminhos do
Senhor, voltou e se casou com um servo de Deus. Lindo casamento!Ver um filho bem é a realização de toda mãe.

Rebeca, minha filha mais velha, estava separada do primeiro casamento e também estava afastado dos caminhos do Senhor, Jesus foi misericordioso e lhe deu um marido carinhoso e dedicado, ambos agora caminham juntos na fé. Meu pai Getulio, que era espírita e infeliz, se converteu ao Senhor Jesus e hoje esta muito feliz. Toda a família está orando pela conversão do meu filho Rafael.

A PROFESSIA – Há três anos se confirmou a profecia!

Não somos de visitar outras igrejas, mas meu esposo e eu fomos visitar uma igrejinha humilde na Penha, que tem um mistério sério de curas, fomos ver as maravilhas que o Senhor faz. Ao chegarmos, assistimos Deus curando pessoas enfermas e em certo momento deus falou através do Pastor: “Deus manda lhe dizer que daqui a três meses, haverá mudanças em suas vidas. Vocês terão grandes bênçãos e vocês verão um derramamento de bênçãos em suas vidas, Deus irá agir em suas vidas, financeira e familiar. Vidas irão se render ao pé do Senhor através de vocês”, e olhando de longe para nós ele disse: “Creiam irmãos.” Levantou as mãos, apontou o três dedos me dizendo: “Espere três meses.” Apontava com os dedos e ninguém entendia nada, fomos levando a vida normalmente.

PRIMEIRO MÊS: Neste salão nós trabalhávamos com produtos importados. Meu marido, muito inteligente e ousado, começou a manipular os produtos dizendo que iria fazer igual, mesmo assim, tinham fórmulas que ele não conseguia acertar. Foi ai que durante uma madrugada, de joelhos no chão orando. Deus lhe deu algumas das nossas fórmulas em nossos sonhos, logo em seguida novos acontecimentos surgiram.

Conhecemos uma matéria prima aqui, outra ali, ele foi desenvolvendo pesquisas baseando-se nas químicas importadas e, no decorrer desta trajetória, um mês se passou e fora isso, sem novidades.

SEGUNDO MÊS: Algo sobrenatural aconteceu, o faturamento do salão dobrou em um mês normal, sem qualquer motivo que justificasse o fato. Ali já começamos ver o mover de Deus! Aleluias!

TERCEIRO MÊS : O movimento triplicou e meu esposo falou: “Baby, a profecia está se cumprindo com esse valor inexplicável, pois, o salão já tinha seis anos e havia alcançado seu máximo de faturamento.”

Começamos a pedir orientações a Deus, perguntando: “O que fazer com tanto dinheiro Senhor?” Deus colocou em nossos corações: “Comece a comprar matéria prima importada!”. Foi inacreditável! Deus começou a enviar colaboradores, que iam indicando outras pessoas com tanta facilidade que não era normal aos olhos humanos. Meu marido começou a fazer pesquisas em cima da laje da casa da mãe dele, ali começamos a fabricar produtos para o nosso próprio salão e para os nossos amigos, em seguida começamos a comercialização.

Deus falava em nossos corações que o dinheiro que estávamos ganhando, ainda não era para o nosso conforto, eu trabalhava no salão, saia para vender e fazia apresentações aos nossos clientes. Meu marido fazia pesquisas, extraia o coco puro para a fabricação dos produtos, colhia o tutano artesanalmente e fazia o produto. Atravessava à noite, ele ia para a universidade, onde começou a fazer a Faculdade de Química. Quando ele chegava, nós fazíamos a administração ao e rotulávamos os produtos para serem vendidos.

CONSTRUINDO A HOUTRÉE OFICIALMETE

Todo dinheiro ganho, foi revestido na própria empresa, buscando nossas tecnologias de ponta, terceirizando a fabricação em empresas idôneas, registrando as fórmulas na ANVISA. Em três anos a empresa teve um crescimento sobrenatural! É a ação do Senhor!

A HOUTRÉE DE HOJE

O tempo passou e hoje a família Houtree é composta por 34 Distribuidores Diretos e quase 400 competentíssimos Representantes comerciais autônomos, crescendo em direção a vários estados e recebendo propostas para exportarmos para outros países replicas de relogios hublot, o que é um projeto para o futuro.
Hoje fabricamos nossa coloração através de uma multinacional italiana e, fazem parte de nossas fórmulas as melhores matérias primas existentes no mundo, oriundas de vários países. Nossa empresa é brasileira, mas nosso Know-how é internacional, para melhor atender nossos clientes, porque Deus nos dá o melhor! Aleluias!

NADA SE PODE CONTRA DEUS

Existem pessoas sem Deus, que não entendem e nem se conformam com o nosso crescimento. Ao invés de servirem ao mesmo deus e confiarem Nele, estão fazendo pirataria do nosso produto, o que nunca vai ser igual, pois, estes produtos não são nossos, estes produtos são “Honra e glória do Senhor.” Como prova disso, mesmo existindo uma fórmula, se até hoje meu marido não for a fabrica manipular as químicas, elas dão problemas inexplicavelmente.

Portanto, o tempo do Senhor é o tempo que precisamos ouvir a voz do Senhor que diz: “No Mundo Tereis Aflições, Mas Tende Bom Ânimo, Eu Venci O Mundo.” (João: 33)

Paz do Senhor!